Uma vista noturna da Praça Osório


Numa madrugada caiu uma chuva muito forte e do Edifício Asa fiz essas duas fotos. Uma dá um panorama geral da praça com seus edifícios e árvores. A outra mostra o detalhe das três árvores que com o tempo cresceram tanto, que a copa das três forma uma única bela cobertura para a quadra. Essa é uma vista de Curitiba que nunca vou me cansar de admirar.

Comentários

  1. Man, coisa linda estas captações "notúrnicas" da Praça Osório!! Que incrível esta aura âmbar que você conseguiu. Incrível! Dizem que este lugar guarda diversos portais e mistérios.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fabiano. Cara, essa praça e os prédios ao redor devem guardar mais histórias do que todos os livros do Dalton Trevisan juntos!!

      Excluir
  2. Lindíssimas as fotos noturnas, Takeuchi.

    Hoje, ao voltar de um compromisso para as bandas da Boca Maldita, passei pela Pça. Osório; na hora, programei oferecer uma sugestão para você fotografar a copa daquelas árvores que ficam do lado direito, bem na direção da Comendador Araújo. Flores miúdas de um amarelo bem ouro parecem formar uma nuvem dourada; vá lá, meu amigo, antes que elas caiam.

    Olhei para o belo espetáculo da natureza uns bons minutos e até peguei o celular para fotografar, mas era exigir demais de uma esforçada e limitada câmera.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O que achou desse post? Seu comentário é muito bem-vindo.

Postagens mais visitadas