Mercado Central - Rua da Cidadania Praça Rui Barbosa






Inaugurado em maio de 1997 e administrado pela URBS, o Mercado Central – Rua da Cidadania da Matriz é composto por 200 boxes com atividades diversas, frutas e verduras, quiosques de alimentação, lanchonetes, fotógrafos, chaveiro e o restaurante popular (onde se pode almoçar por R$2,00).
Fica localizado no interior do CCRB – Centro Comercial Rui Barbosa, com acesso pelas Ruas Pedro Ivo, Des. Westphalen, André de Barros e pela Praça Rui Barbosa.
Além de abrigar a sede da Administração Regional Matriz, onde os usuários/clientes podem ter acesso aos serviços municipais colocados à disposição da população, o local também dispõe de caixa automático (Banco 24Horas), caixa automático da Caixa Econômica Federal, um Posto de Relacionamento da SANEPAR, uma unidade do Armazém da Família e acesso gratuito à internet sem fio (WiFi) instalado pela Prefeitura de Curitiba, que cobre a área do Restaurante Popular e dos boxes lá existentes.
Os usuários do Mercado Central ainda podem contar com estacionamento no sub-solo e sanitários, com instalações adaptadas a pessoas com deficiência, operados e controlados pela URBS.

Fonte: Site da URBS

Comentários

Postagens mais visitadas