Casas da Mercês e São Francisco













O legal de caminhar com o objetivo de observar a cidade é a possibilidade de descobrir elementos da paisagem que dificilmente notaríamos, quer pela pressa ou por serem locais que dificilmente passaríamos por estarem distantes da nossa rotina.
Hoje um pequeno grupo de belas casas que fotografei durante a caminhada pelos bairros das Mercês ou São Francisco.

Comentários

  1. Estou em estado de graça! Fundamente tocada pelas imagens dessas casas que em estilo, tanto me falam a alma.Agradabilíssima surpresa te descobrir!Parabéns pelo blog espetacular!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Claudia. Muito obrigado por descobrir o blog e mais ainda por gostar dele. Espero que continue a me fazer companhia.

      Excluir
    2. Bom dia! Sim quero lhe acompanhar as publicações, mas seria possível receber alguma notificação diária?

      Excluir
  2. Uma sugestão... postar junto às fotos, não somente o bairro ou ponto de referência , mas o endereço com nome da rua e número para facilitar pesquisas no Google e até para se tornar um acervo histórico para as futuras gerações. E sempre que possível, contactar o proprietário /morador para compartilhar a história ou deixar na caixa de correio, talvez o seu contato/blog caso queiram informar....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já recebi solicitação inversa Viviane. Por questões de segurança já me disseram para não detalhar demais a localização. Tempos (infelizmente) modernos e inseguro.

      Excluir
  3. Quem sabe, um dia as histórias poderão virar um livro/ álbum! Saindo só do virtual e das lembranças e curiosidades ...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O que achou desse post? Seu comentário é muito bem-vindo.

Postagens mais visitadas