Fotoverbe-se












Num dos encontros do Croquis Urbanos, conheci uma dupla que desenvolve um trabalho genial em Curitiba, a Andressa e o Paulo, autores do Fotoverbe-se.

A Andressa, escritora de mão cheia, atua no manejo das palavras e o Paulo, ocupa-se em escrever com a luz. Nesse dia, conversamos um pouco, trocamos algumas idéias, quando sugeri algumas figuras interessantes de Curitiba para que eles entrevistassem e fotografassem.

Bem recentemente não é que a Andressa achou que eu seria uma figura interessante para Fotoverbar?

Encontro marcado, nos encontramos na Boca Maldita e numa caminhada bem agradável que terminou no Café do Paço, conversamos sobre minhas origens, minha trajetória e principalmente, sobre a minha relação com a cidade de Curitiba e essa minha mania de fazer fotos dela!

O resultado desse encontro super bacana vocês podem encontrar clicando aqui. Nem preciso dizer o quanto gostei e fiquei honrado.

Fico muito feliz por encontrar pessoas como a Andressa e o Paulo, que prestam seu talento para levar belas histórias e imagens, ajudando a preservar a memória da nossa cidade, assim como eu também procuro fazer e outros grupos em Curitiba.

As fotos de hoje eu fiz durante a nossa caminhada e a última, mostra o Paulo fazendo uma foto minha.

Vida longa ao Fotoverbe-se.

Comentários

  1. Washington! Sou grata ao bom acaso pelo nosso cruzar de caminhos! Muito obrigada por tudo! E obrigada por nos fazer circular por Curitiba junto contigo e mostrar que é possível resignificar sempre e para a melhor a nossa relação com a cidade! Grande beijo, Andressa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Andressa! Muito bom saber que vocês estão por aí, atentos ao que acontece na cidade.

      Excluir
  2. Muito bacana a matéria lá, Washington, e muito merecida! Há uns 2 anos acompanho o teu blog e acho maravilhoso esse teu trabalho! Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Cliquei no link indicado e encontrei uma bela e fiel descrição de você, Takeuchi. Grata pela novidade e apresentação da dupla bem bacana que escreve e fotografa.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O que achou desse post? Seu comentário é muito bem-vindo.

Postagens mais visitadas