Protestos

Parece que aquela fúria ou surto de protestos deu uma esfriada Brasil afora. Será que é tanta gente grande sendo algemada que ficamos entorpecidos ou seria estupefatos?
Tomara que depois dessa revirada na lama, surja um país melhor e um povo mais atento e imune à política feita de marketeiros ao invés de estadistas. Pode ser que estejamos bem distantes disso, mas não custa ter esperança.
A foto de hoje foi feita a partir do meu carro na Praça Rui Barbosa.

Comentários


  1. Que tristeza. O povo perdeu a coragem. Será que essa corrupção infectou todos? Fui convidada para ser vereadora por um partido aqui em nossa cidade. Na hora senti vergonha de fazer parte dessa politica corrupta. Neguei meio revoltada. Depois pensei, quero um país melhor, mas não quero me rejeitar a nada. Falei com minha filha e ela se interessou. Na semana seguinte falamos com uns conhecidos para ver se eles apoiariam a candidatura dela. Todas as pessoas que falamos tiveram a mesma resposta. Todos querem tirar proveito do voto, eles vendem seu voto. Depois disso, sou também da opinião que o povo tem o governo que merece. O melhor é nós irmos embora deste país, pois não vejo solução. Quando um povo corrompido quer tirar proveito da situação não vejo um futuro promissor.

    ResponderExcluir
  2. O povo não perdeu a coragem, apenas a paciência. Mas será aí mesmo em Curitiba que certas questões serão definitivamente resolvidas, graças aos esforços de pessoas simplesmente comprometidas com o que é correto. O dia 13 de março se aproxima, e veremos como esse novo grande evento influenciará o destino da nossa estocadora de vento.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O que achou desse post? Seu comentário é muito bem-vindo.

Postagens mais visitadas