Aos que já circularam por Curitiba

Dez anos antes do meu nascimento e vinte e dois anos antes de nos mudarmos para Curitiba, meu pai já circulava por essas terras da Luz dos Pinhais em busca do seu aprimoramento profissional como farmacêutico.
Na foto de uma varanda de um prédio no centro da cidade, mais especificamente na esquina da Dr. Muricy com a José Loureiro, ele observa a cidade que escolheu para enviar seus seis filhos para estudar, para fixar sua residência quando aposentou-se e onde viveu o resto dos seus dias de uma vida de muito trabalho e amor à família.
Hoje estaria completando 94 anos. Vou sentir muito e sempre a sua falta.

Comentários

  1. Takeuchi, sempre acompanho seu blog e lhe entendo profundamente o saudosismo... Interessantíssimas apresentações vistas por aqui, agradeço e muito pelas histórias e informações contidas na cidade.

    ResponderExcluir
  2. Takeuchi, sempre acompanho seu blog e lhe entendo profundamente o saudosismo... Interessantíssimas apresentações vistas por aqui, agradeço e muito pelas histórias e informações contidas na cidade.

    ResponderExcluir
  3. Muito bela homenagem, Washignton. Fora a beleza da memória paterna (e de todo sentimento que isso pode trazer a uma pessoa), essa outra beleza das histórias, das pessoas, das ruas, das casas, das famílias, das escolhas, dos caminhos, da vida que vc sempre ilustra por aqui... Não me canso de admirar o teu blog! Parabéns e agradecida! Grande abraço, Simone.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado Simone. Continue circulando comigo aqui no blog. Abraço.

      Excluir
  4. Um homem do bem, muito digno, reservado em demonstrar seus sentimentos. Um Pai maravilhoso!!! Te amo meu Pai!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ontem não sei porque, lembrei dele comemorando loucamente ao ouvir seu nome no rádio como aprovada no curso de odonto. Berrava! Batia na mesa de alegria.

      Excluir

Postar um comentário

O que achou desse post? Seu comentário é muito bem-vindo.

Postagens mais visitadas