Um castelo no centro de Curitiba



Normalmente não acho muito bacana quando uma intervenção termina por descaracterizar demais um prédio (como fizeram com a Casa Edith), mas essa na esquina das Alamedas Augusto Stellfeld e Prudente de Morais achei bem bacana.
A pintura aproveitou detalhes do prédio que lembram um castelo, para pintar em toda a sua fachada uma cena ambientada na França, com direito à castelo, balão e a Torre Eiffel.
A arte é de autoria de Michael Devis.
Não sei dizer se a pintura tem relação com a ocupação do prédio. Qualquer passarei por lá novamente para conferir.
A foto do prédio antes da pintura eu emprestei do Google Street View.

Comentários

  1. Mudou completamente !!!

    Da a impressão de ser dois imóveis que se completam....

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Cesar! O Michael Devis entrou em contato com a gente para mostrar sua postagem. Dentro da casa funciona o escritório Excelência Gestão Contábil e se quiser aparecer para tomar uma café, contamos pra vc tintin por tintin como chegamos na ideia do grafitti e com esses temas medievais/franceses. Um abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fabiana. Que inusitado! Um escritório de Gestão Contábil? Eu chutaria um café, uma agência de viagens, agência de intercâmbio. Sem dúvida vocês são criativos. Qualquer dia passo aí para um cafezinho! Abraço e parabéns pela intervenção.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Inusitado sim! Mas tem tudo a ver com nossas especialização. Atendemos exclusivamente o setor de alimentação (bares, restaurantes, lanchonetes) e será um prazer recebê-lo!! Me adicione no face, Fabiana De Toni, e combinamos. Terá que ser em 2017, ok? O escritório entra em férias coletivas essa semana e retorna em janeiro. Abraço.

      Excluir

Postar um comentário

O que achou desse post? Seu comentário é muito bem-vindo.

Postagens mais visitadas