Tristes notícias na São Francisco

Nesses últimos dias a rua São Francisco foi muito falada, mas não pela descontração das pessoas que curtem a noite por ali, mas por um restaurante que foi invadido por traficantes e destruído porque o seu proprietário ousou achar que a São Francisco não deveria ser lugar para esse outro tipo de comércio.
O desenrolar da história foi uma comédia (tragédia talvez fosse mais adequado) de absurdos que terminou com o comerciante fechando seu negócio, falindo e fugindo do país.
A foto de hoje mostra a Praça de Bolso do Ciclista refletida nos vidros de um prédio vizinho.

Comentários

  1. A parte do fugindo do país, foi forçada da parte desse comerciante,uma tentativa de chamar a atenção pra situação dele, como se já não tivesse, vi reportagens sobre o assunto, uma pena aquele lugar estar tomado por marginais. Mas fugir do país é pra ganhar seguidores nas redes sociais né? o cara ja ia viajar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paulo, coloquei essa informação baseado numa entrevista dele. Disse que não se sentia seguro mesmo com o oferecimento do programa de proteção e que no momento está trabalhando lá fora (não creio que tenha dito onde). De qualquer forma, triste a situação toda.

      Excluir

Postar um comentário

O que achou desse post? Seu comentário é muito bem-vindo.

Postagens mais visitadas