Acontece na Biblioteca Pública do Paraná





Muita coisa está acontecendo na Biblioteca Pública do Paraná nesses dias, como pude constatar no dia em que lá estive para ver a exposição de miniaturas do amigo Fabiano Fausto. Uma vez na biblioteca, descobri que está rolando a FLIB, Festa Literária da Biblioteca Pública do Paraná, com uma extensa programação que você pode conferir aqui e que acontece até o dia 28/10.

No hall de entrada, como parte da programação da FLIB, encontrei o poeta Alvaro Posselt, com quem bati um belo papo e de quem adquiri dois belíssimos livros com hai-kais (um deles com ilustrações do Tako).

Quanto à mostra do Fabiano, essa permanece no segundo andar da BPP até o dia 06/11. Com o título de “Memórias em Miniatura”, a mostra foi inspirada pelas memórias de infância do artista, como lugares abandonados e cenas cotidianas de grandes e pequenas cidades, a exposição apresenta miniaturas de diversos cenários da capital paranaense.

Não deixe de aproveitar tudo que a BPP está oferecendo e de quebra, tenha o privilégio de frequentar um dos ícones da nossa arquitetura.

Comentários

Postagens mais visitadas