Ave Lola


A Ave Lola Espaço de Criação é um local onde artistas inquietos sonham e trabalham juntos por um fazer artístico poético e humano inserido no seu tempo histórico.
A equipe multidisciplinar da Ave Lola é formada por profissionais das áreas de teatro, audiovisual e música os quais mantêm uma relação amorosa com a arte. É um grupo de pessoas que busca preservar a noção de coletividade por meio de um trabalho realizado em equipe.

A Ave Lola reúne pessoas comprometidas com um diálogo poético com a sociedade civil, acreditando ser o belo um direito do ser humano. Nesse sentido, tem desenvolvido um competente trabalho nas áreas de desenvolvido um competente trabalho nas áreas de teatro, formação em artes e audiovisual, conquistando a cada dia maior reconhecimento público.

Em sua sede a Ave Lola possui uma sala de teatro onde realiza temporadas de suas produções teatrais, exposições e oficinas além de receber companhias do Brasil e do mundo que dialoguem com sua linguagem. Fonte e para saber mais: http://www.avelola.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas