Lanche no Paço


Já fotografei o Paço várias vezes, mas fica complicado resistir a mais um registro num dia de sol fantástico como esse. De quebra, soube depois da foto que essas pessoas em filha na Praça Generoso Marques estavam recebendo cachorro quente e bebida de graça, numa boa ação de um grupo que não sei qual é ainda.

Comentários

  1. Num domingo de céu azul, bem cedo e sozinho, resolvi passear por esta região de Curitiba. Assisti pedaços de missas nos três templos do Centro Histórico, para minha surpresa, uma delas em latim, acho que na Igreja da Ordem.

    Em frente à Catedral, um grupo de pessoas, talvez o mesmo da foto, distribuia um saboroso desjejum aos moradores de rua, constituído por café, leite e sanduíches.

    Ao parabenizar pela bela atitude para com nossos irmãos, fui informado por uma jovem simpática que se tratavam de fiéis da Igreja Católica, e que o ato era corriqueiro e aguardado pelos "clientes".

    Que Papai do Céu os ilumine.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bacana a atitude. Esse grupo do Paço, pelo que soube mais tarde, são membros do Rotary que rotineiramente fazem essas ações.

      Excluir

Postar um comentário

O que achou desse post? Seu comentário é muito bem-vindo.

Postagens mais visitadas