Uma Vila Urbana











Num local onde muitos se espantam por receber esse tipo de empreendimento, bem no centro na Avenida Marechal Deodoro onde aparentemente não haveria espaço, no local onde havia um estacionamento nasceu a Vila Urbana, uma vila predominantemente gastronômica com 52 operações bem variadas (pizza, hamburguer, indiana, koreana, havaiana, japonesa, alemã, venezuelana, churrasco e outras).

Para quem mora e trabalha no centro, trata-se de uma ótima opção de variação de cardápio no mesmo lugar. Fica na Rua Marechal Deodoro , 686. Tem estacionamento não conveniado (ridiculamente caro), abre diariamente das 10:00 às 22:00, mas nesses dias de calor intenso, há pontos em que ficar parado esperando ou comento é uma tortura.

Comentários

  1. Muito interessante a opção. Mas peca pela localização e falta de estacionamento. Fim de tarde,à noite e fim de semana poderia ser uma boa opção para o Curitibano que reside nas cercanias do centro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Penso que o foco desse espaço é principalmente as milhares de pessoas que trabalham no centro. Vi muitas pessoas com crachá almoçando e vários grupos evidentemente de empresas, fazendo suas confraternizações de final de ano. Como a variedade de cardápio é muito grande, penso que a mesma pessoa pode frequentar o local repetidamente. O horário expandido também permitirá que pessoas mais distantes do centro também possa conhecer o espaço. Há 3 estacionamentos ao lado do empreendimento, mas de fato fica
      caro se não for rápido.

      Excluir

Postar um comentário

O que achou desse post? Seu comentário é muito bem-vindo.

Postagens mais visitadas