É dia de feira!
Acordei cedo e fui fazer a feira no Alto da XV. Primeira parada: pastel. Depois, massa caseira para o almoço de domingo. Pães e bolos. Ovos comprados na barraca da Marjorie e Phillip, que são irmãos e provavelmente as pessoas mais bonitas que encontrarão na feira, sem dúvida nenhuma. E por fim, frutas e verduras na Banca do Zé e da Bia (ele ainda inconsolável pelo rebaixamento do tricolor paranaense). Tudo devidamente acondicionado nas sacolas e para terminar, a foto de hoje feita com meu celular, com a imagem tratada num programa chamado Instagram, que deu esse efeito interessante. Não sei quanto a vocês, mas gosto demais de feira!
Pastel de feira é imbatível...
ResponderExcluirOi Pierre. Realmente é! Massa fininha e crocante.
ResponderExcluirOPAZ, eu frequento a feirinha de terça-feira a noite aki no água verde... esse Phillip e essa Marjorie acho que não aparecem por aki... mas gosto dos produtos do ZÉ e da BIA, quem me atende muito bem por lá é o LILI... pastel eu prefiro da BANCA DA FLÔ, mas fiquei triste ao descobrir que o preço subiu e o pasteu diminuiu de tamanho... minha sugestão é o carrinho de comida mexicana TOTOPOS, muito bom vale conferir. Também gosto daquele ambiente das feiras e do mercado municipal... parece um tunel do tempo aquela imersão nas cores, aromas e sabores... super post esse seu, valeuz e bom findi,
ResponderExcluirJOPZ
Parece cromo impresso em papel.
ResponderExcluirOi Anna. O efeito é muito louco mesmo. Meu filho comentou que uploads de fotos feitas a partir de celulares já (se não me engano) superam as feitas em por câmeras tradicionais.
ResponderExcluirÉ mais prático mesmo. Vc une 2 funções em um mesmo aparelho, nem precisa se preocupar com a qualidade.
ResponderExcluirEu ainda prefiro carregar a câmera e fazer um registro decente.