Nossos novos médicos



Definitivamente é útil ter sempre à mão a sua câmera, sob pena de perder belos flagrantes. Hoje, pouco antes das oito da manhã, me encaminhava para a Santa Casa, quando vi e ouvi na Praça Rui Barbosa um grande grupo de pessoas vestidas de branco, postadas numa arquibancada, tendo como fundo a fachada da Santa Casa.
Coincidências das coincidências, descobri mais tarde que minha prima era uma dos 92 futuros médicos, que estavam ali para fazer as fotos para o convite de formatura da turma MED PUC 56, que irá colar grau no final desse ano. Disse a Dani que o tradicional seriam fotos na PUC, mas como boa parte da vida deles como residentes aconteceu na Santa Casa e no Cajuru, optaram por fotos mais originais, privilegiando a arquitetura da Santa Casa (bela escolha, sem dúvida).
Aos futuros médicos e a minha querida prima, antecipo os meus votos de uma feliz formatura e um futuro profissional de muitas realizações!

Comentários

  1. A Santa Casa e o Hospital do Cajurú são tocados pela PUC, por isso a identificação.

    ResponderExcluir
  2. "DEUS dirige as pessoas certas nas horas e lugares certos, eis aí a prova". Linda foto, nossa primeira neta que está com 17 anos, está no 1°ano de Bio-Medicina, tentou Medicina que é seu sonho, quem sabe pro ano que vem, si bem que está amando a Bio.

    ResponderExcluir
  3. Olá...você recebeu a foto do Tucano que mandei pro teu blogger?

    ResponderExcluir
  4. Oi Dioneia. Não recebi ainda. Para qual e-ail vc mandou? Tente o wctakeuchi@gmail.com.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O que achou desse post? Seu comentário é muito bem-vindo.

Postagens mais visitadas