Casas do Batel: Família Zattar


Residência construída pelos Irmãos Thá, no início dos anos 40, a pedido da família Zattar, tradicional família de madeireiros da região de Ponta Grossa. Chama a atenção o seu portão de entrada situado na esquina, uma influência da arquitetura espanhola.

Comentários

  1. Muito bonita e bem preservada.
    Eu moraria ali nem que fosse 3X mal assombrada.

    JOPZ

    ResponderExcluir
  2. Não tenho certeza (minha esposa que trabalha a 1 quadra da casa ouviu dizer), mas parece que a senhora que era a proprietária da casa e que eventualmente saia de lá num carro enorme, teria falecido.

    ResponderExcluir
  3. eu queria comprar essa casa e fui direto nos herdeiros tiveram a cara de pau de me pedirem 33 milhoes pela casa ah os mandei a M por 35 milhoes comprei uma mansao em Miami q e o triplo dessa casa ah c piscina quadra de tennis salao de festas no total 38 peças 3 andares 8 quartos c suite construçao de 1974 ar condicionado central calefaçao gerador de emergencia entre outros recursos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério, cara ? Anônimo porque ? Eu ainda prefiro a mansão da família Zattar. Mas acho um desperdício gastar tanto dinheiro com futilidades. Prefiro viajar pelo Planeta Terra, e conhecer suas maravilhas ! Felidades prá vc, em sua mansão !!

      Excluir
  4. A Madeireira tinha dimensões imensas, onde formaram o distrito de ZATTARLANDIA, no Município de Pinhão, próximo de Guarapuava em direção à fronteira de Santa Catarina e Rio Iguaçu. O Professor Google ajuda a localizar, inclusive instalações, moradia de funcionários e placas de sinalização nas estradas.

    ResponderExcluir
  5. http://jornalfatos.com.br/mais-um-acidente-na-estrada-da-zattarlandia/

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Bom dia!...weslen Zattar. Podes me ajudar?... procuro comunicar-me com
    Carlos Zattar,fui comprador da Tubomac/Grupo Zamprogna/RS, nós anos 90, após perdemos contato.Hoje estou de visita em Curitiba, se possível gostaria de falar com ele. Obg.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O que achou desse post? Seu comentário é muito bem-vindo.

Postagens mais visitadas