Pesquisar este blog
Circulando por Curitiba busca mostrar através de imagens acompanhadas de textos curtos, elementos da história, cultura, cotidiano, geografia, arquitetura e qualquer tema que tenha a cidade de Curitiba como protagonista.
Postagens mais visitadas
Casas do Batel: a casa misteriosa.
- Gerar link
- Outros aplicativos
Muito bonita e bem preservada.
ResponderExcluirEu moraria ali nem que fosse 3X mal assombrada.
JOPZ
Não tenho certeza (minha esposa que trabalha a 1 quadra da casa ouviu dizer), mas parece que a senhora que era a proprietária da casa e que eventualmente saia de lá num carro enorme, teria falecido.
ResponderExcluireu queria comprar essa casa e fui direto nos herdeiros tiveram a cara de pau de me pedirem 33 milhoes pela casa ah os mandei a M por 35 milhoes comprei uma mansao em Miami q e o triplo dessa casa ah c piscina quadra de tennis salao de festas no total 38 peças 3 andares 8 quartos c suite construçao de 1974 ar condicionado central calefaçao gerador de emergencia entre outros recursos
ResponderExcluirSério, cara ? Anônimo porque ? Eu ainda prefiro a mansão da família Zattar. Mas acho um desperdício gastar tanto dinheiro com futilidades. Prefiro viajar pelo Planeta Terra, e conhecer suas maravilhas ! Felidades prá vc, em sua mansão !!
ExcluirFelicidades !
ExcluirA Madeireira tinha dimensões imensas, onde formaram o distrito de ZATTARLANDIA, no Município de Pinhão, próximo de Guarapuava em direção à fronteira de Santa Catarina e Rio Iguaçu. O Professor Google ajuda a localizar, inclusive instalações, moradia de funcionários e placas de sinalização nas estradas.
ResponderExcluirhttp://jornalfatos.com.br/mais-um-acidente-na-estrada-da-zattarlandia/
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirBom dia!...weslen Zattar. Podes me ajudar?... procuro comunicar-me com
ResponderExcluirCarlos Zattar,fui comprador da Tubomac/Grupo Zamprogna/RS, nós anos 90, após perdemos contato.Hoje estou de visita em Curitiba, se possível gostaria de falar com ele. Obg.