sexta-feira, 18 de março de 2016

Circulando pela Arquitetura Modernista de Curitiba - o livro



Há pouco mais de um ano a convite da Carmesim Espaço de Arte e Design, tive o privilégio de poder expor vinte e quatro fotos que havia feito de casas e prédios da arquitetura modernista de Curitiba. A exposição aconteceu na icônica Residência Belotti, projeto do grande Ayrton Lolô Cornelsen.

Agora também a convite da Carmesim, expandi para 66 a quantidade de imagens e todas elas serão reunidas num livro que será lançado num futuro não muito distante, intitulado Circulando pela Arquitetura Modernista de Curitiba. O texto de abertura será do grande Key Imaguire Jr, autoridade nesse e em outros temas relacionados à arquitetura.

Gostaria de convidar a todos vocês, amigos que circulam por Curitiba comigo e apreciadores dessa tão importante manifestação da arquitetura curitibana, a apoiar esse projeto via financiamento coletivo pelo site Catarse.

Clique aqui para acessar a página do Catarse onde vocês encontrarão as opções para apoiar o projeto, que é uma declaração de amor à Curitiba via imagens de prédios e casas que fazem parte da Curitiba que conheci e aprendi a amar desde que aqui cheguei no final da década de 70.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou desse post? Seu comentário é muito bem-vindo.