2.000.000 de visualizações de página

Ontem o blog Circulando por Curitiba atingiu a (na minha modesta opinião) incrível marca de 2.000.000 visualizações de páginas.

Assim como aconteceu ao atingir 1 milhão e 1,5 milhões de visualizações, pedi a um amigo que fizesse uma ilustração para marcar esse dia. Dessa vez a ilustração do post de hoje foi feita pelo brother Fabiano Vianna.

Fabz pegou o Bondinho da Rua XV (um ícone curitibano que gosto demais) e lotou de notáveis, sendo eles: Paulo Leminski, Poty Lazzarotto, Emiliano Perneta, o Zequinha, Dalton Trevisan e a terrível cúpula da Família Folha dos Sketchers Curitibanos: Simon Taylor, Raro de Oliveira, Antônio Dias, Thiago Bueno e Fabiano Vianna. Eu, do lado de fora, fotografando tudo! Logicamente depois de fazer as fotos, devo ter corrido muito para pegar o bonde, afinal não teria cabimento perder uma viagem dessas!

Agradeço ao Fabz pela fabulosa ilustração e à todos, todos os amigos que ao longo desses mais de 7 anos circularam por aqui!!

A título de curiosidade, durante esses mais de 7 anos de vida, alguns posts foram os campeões de leitura, sendo os cinco primeiros os seguintes:

1 - Casas do Batel: a casa misteriosa;
2 - Teatro Positivo;
3 - Calçadas de Curitiba;
4 - Montesquieu e o X-Montanha;
5 - E mais uma casa modernista tombou;

Se não tinha visto ainda ou quer rever os 5 posts, clique nos links acima e confiram!

Comentários

  1. Parabéns. É um belo trabalho que merece esse reconhecimento.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, Washington! Muito legal! :)
    Bacanérrima também a ilustração do Fabiano Vianna! Massa!
    De poucos anos pra cá, desde que visitei Curitiba pela primeira vez (e por ela me encantei!) eu passei a "circular" por aqui também, no desejo de conhecer mais dessa cidade que mexeu comigo... Mas não conhecia ainda essas postagens que vc cita. Acessei cada uma e adorei todas, especialmente a da Casa Misteriosa e das Calçadas de Curitiba! Parabéns por esse trabalho belíssimo de valorizar e revelar as histórias, a beleza e as cores/formas da tua cidade!
    Grande abraço e o desejo de mais milhões de visualização aqui pro teu blog!
    Simone.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O que achou desse post? Seu comentário é muito bem-vindo.

Postagens mais visitadas