Abraço Curitiba (Free Hugs)








Os alunos de Produção Cênica da UFPR e do curso de Cinema Digital do Centro Europeu, promoveram um movimento na Boca Maldita ontem perto das 13 horas. A ação, batizada como “Abraço Curitiba” (versão dos pinheirais para o internacional Free Hugs), tinha por intenção fazer com que os curitibanos se abraçassem, a despeito da fama de serem pessoas frias. E assim, na véspera do Dia dos Namorados, os curitibanos presentes na Boca Maldita se abraçaram! Mas ficou evidente um detalhe que é muito curitibano: apenas as pessoas que se conheciam se abraçaram (pelo menos foi o que vi). Eu circulei por ali e ninguém me ofereceu nem um abraçinho sequer.

Comentários

  1. Tadinho! *r*
    Olha, eu estou fazendo a lição de casa, vendo as postagens mais antigas para fazer o roteiro da viagem e quando estiver pronto, te envio pra vc ver.

    ResponderExcluir
  2. Oi Anna! Legal que está navegando pelo blog! Quando quiser me passar o material, será um prazer dar uma olhada.

    Obrigado Jopz!

    ResponderExcluir
  3. Tai, com direitos a abraços gratis versão B1B...

    http://b1brasil.blogspot.com/2011/06/free-hugs-curitiba.html

    JOPZ

    ResponderExcluir
  4. Obrigado pelo link Jopz! O pessoal do b1b passou por aqui para conferir.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  5. É não tem jeito, somos assim, mas não é por (mal) depois que nós conhecermos vem a recompensa do abraço...faltou você se apresentar!...bem...como já sabe pois a muito adotou essa cidade como sua também, penso que já pegou o jeito único desse povo...

    ResponderExcluir
  6. Oi Dioneia! Sei que somos assim. Quanto a me apresentar, não tem jeito! Como sou praticamente curitibano, eu não falo com estranhos!! KKKKKK!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O que achou desse post? Seu comentário é muito bem-vindo.

Postagens mais visitadas