Casas de Madeira de Curitiba 26


Hoje uma casinha de madeira da Curitiba um pouco diferente das que normalmente mostro. Esse encontrei há tempos no Jardim Botânico. Acho que estava para alugar pois não percebi movimentação de moradores nela. Também não sei se os pássaros curtem tanto apoio assim dos humanos no momento de definir a sua moradia. Mas de qualquer maneira, a pessoa que a instalou naquela árvore, no mínimo demostra uma grande boa vontade para com nossos amigos alados.

Comentários

  1. Tomei conhecimento hoje sobre o seu blog no programa Light News (gostava quando era em outra rádio). Eu também tenho um mas que fala mais dos nossos arredores e tem mais compromisso com avneturas.Manter um blog não é tão fácil. Parabéns e Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Opa! Obrigado. Faz dois anos que tenho o compromisso de postar uma foto diferente de Curitiba TODOS os dias (até viajando eu faço um post). Será que tenho TOC?
    Mas tem sido bem legal e vou a cada dia conhecendo um pouco mais sobre Curitiba.
    Hoje mandei a pergunta pois tenho um especial intesse na arquitetura da nossa cidade.
    Obrigado pela sua visita. Vou dar uma olhada no seu blog.

    ResponderExcluir
  3. Que maravilha...essa foto com certeza é a mais linda de todas as que já vi...observando bem os troncos emaranhados aparecendo uma misturas de árvores diferentes e envelhecidas e essa casinha de passarinho deu um toque de singeleza e encanto de um colorido sem igual, merecendo ir para um quadro. (Sou apaixonada por árvores) Obrigada

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O que achou desse post? Seu comentário é muito bem-vindo.

Postagens mais visitadas