Pessoas comuns e incomuns de Curitiba 27



Praça da Espanha, que fica no Bigorrilho (divide o Batel do Bigorrilho), numa tarde de Batel Soho. As pesssoas estão por lá para comer, ver os shows no palco da praça, ver a feira de antigüidades e para ver as pessoas. Alguns para fotografar, como o casal da foto de hoje e outros, até para fotografar os que fotografam, como eu.

Comentários

  1. O que tem para fazer na praça, exatamente? Acho que vou para Ctba de férias e queria montar um roteiro com coisas legais.

    ResponderExcluir
  2. Oi Anna. Bom, o atrativo na verdade é a região, renomeada para Batel Soho (nome meio controverso, um pouco pedante, mas é assim que se chama).
    A Praça da Espanha é o centro dessa (digamos assim) associação de bares, restaurantes, lanchonetes, cafeterias, confeitarias, rádio FM (shows), prefeitura (ações lúdicas na praça), empresas (Yoga de graça) e outras paradas. Os restaurantes são muito bons, a melhor sorveteria de Curitiba está ali (Freddo), o melhor chocolate está ali perto (Cuore di Cacao) e o melhor Cup Cake também. Além disso, na praça são montadas várias barracas com antiguidades e carros antigos são expostos.

    ResponderExcluir
  3. Você já conhece Curitiba? Se precisar de algumas dicas, posso lhe passar.

    ResponderExcluir
  4. Eu estive aí em janeiro com uma amiga, não ficamos mto pq fomos para Morretes e depois segui para Floripa. Mas eu adorei a cidade, consegui andar bastante pelo centro. Vou te escrever e pegar as dicas, obrigada!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O que achou desse post? Seu comentário é muito bem-vindo.

Postagens mais visitadas