Poty de todos nós.


A exposição "Poty de todos nós" que permanecerá atá 05.08 no Museu Oscar Niemeyer (MON), é uma oportunidade rara para ver Poty além de seus fabulosos painéis, desenhos e gravuras que estamos acostumados. Nessa exposição você terá a oportunidade ver itens muito pessoais como um triciclo que acompanhou a infância de Poty, bilhetes apaixonados trocados entre Poty e sua esposa Célia, fotos de seu pai e sua mãe no vagão do armistício e muito mais, num total de mais de 800 itens que ocupam completamente o "olho".
A mostra, que tem curadoria de Oswaldo Miranda (Miran), conta com patrocínio da Volvo e da Copel e mais detalhes podem ser encontrados aqui.

Comentários

  1. Ah...conseguiu ir lá, também! Amei a exposição sobre a obra e a vida de Poty; fiz, inclusive, algumas fotos, mas as suas são muito visivelmente melhores, Takeuchi.

    ResponderExcluir
  2. Exposição maravilhosa. Recomendo. E gostei da nova foto de capa do blog, apesar de que via o enquadramento idêntico da antiga todas as segundas, quando estava na minha aula no Solar do Rosário.
    Boa semana,

    * espero que logo você tope com alguma caixa da Freguesia em algum lugar improvável por aí e fale dela aqui.

    ResponderExcluir
  3. Oi Jô. Tambem gosto da foto da capa, mas por ser escura demais, nao sei se vou agüentar por muito tempo :o)
    Espero topar com uma caixa da Freguesia e com certeza comento aqui!
    Abraco.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O que achou desse post? Seu comentário é muito bem-vindo.

Postagens mais visitadas