A Casinha da Praça 29 de Março






A série de fotos que fiz da Praça 29 de Março serviu de apoio para divulgar o evento do Encontro Urban Sketchers Brasil, principalmente a foto da casinha de madeira que fica perto da esquina da Padre Anchieta e Desembargador Motta.
A casinha, como podem ver pela foto, carece de mais cuidados, mas nada que impedisse os sketchers de representá-la de forma e linguagens belíssimas, inclusive com a figura emblemática do Zequinha circulando por ali.

Comentários

  1. Washington...fiquei emocionada com este post, com os desenhos, e principalmente com o olhar artístico sobre a cada onde nasci e cresci e onde meu paI, idoso, ainda mora com um irmão. Gostaria muito de saber como poderia adquirir tais desenhos. Me emocionam e ainda contam um pedaço de minha vida.

    ResponderExcluir
  2. Washington...fiquei emocionada com este post, com os desenhos, e principalmente com o olhar artístico sobre a cada onde nasci e cresci e onde meu paI, idoso, ainda mora com um irmão. Gostaria muito de saber como poderia adquirir tais desenhos. Me emocionam e ainda contam um pedaço de minha vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bacana Hipolita. Incrível coincidenciam. Pelo menos um dos autores será fácil contatar, o Fabiano Vianna

      Excluir
  3. Que desenhos e fotos maravilhosas. Morei por longos anos nesse bairro, na Martim Afonso. Vi essa praça nascer e se tornar esse marco.Tudo muito emocionante...Abraços

    ResponderExcluir
  4. Essa ainda está lá, também a 'visitei'-a, via Google Street View. José Roberto de São Paulo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O que achou desse post? Seu comentário é muito bem-vindo.

Postagens mais visitadas