O Vaso da Amizade


Hoje vou abrir um parêntesis para falar de um projeto bem bacana que está movimentando um grupo considerável de artistas em Curitiba, o Vaso da Amizade, promovido pelo Hugo Umberto Carmesim.

Trezentos pequenos vasos brutos de cerâmica idênticos, foram entregues à trezentos artistas diferentes para que cada um trabalhasse esse vaso da forma que sua criatividade mandasse. 

Alguns viraram plantas, mosaicos, receberam pinturas e desenhos, outros foram concretados, desconstruídos, ganharam jeans (com direito a celular no bolso) e agasalhados com casaquinhos de lã. Uma festa!!

Na foto maior, um mosaico com todos os que já fotografei até agora e logicamente, na outra foto em destaque, o vaso Circulando por Curitiba. O mosaico com a nossa calçada paranista foi feito pela Marcia Flenik e as flores/fotos de vários pontos de Curitiba, são minhas.

No dia 04/05 todos os vasos estarão expostos na tradicional Decormade Living, que fica na Av. Vicente Machado, 878 - Batel. Nesse dia das 09:00 às 19:00 os vasos estarão expostos e à venda por um preço que pode ser considerado uma verdadeira pechincha!!

Acorde cedo nesse dia e faz fila na porta da Decormade para garantir o seu favorito! 

Para mais detalhes sobre o evento e para ver cada vaso até agora postado individualmente, visite a página do evento no Facebook aqui.


Comentários

Postagens mais visitadas