51 Árvores Imunes de Corte - Araçá Gigante - Bosque do Boa Vista






Graças à árvore imune de corte de hoje, descobri o Bosque do Boa Vista ou Bosque Martin Lutero, por onde já passei de carro muitas vezes e jamais havia notado. É um belo bosque com árvores incríveis, dentre elas, um Araçá Gigante (Myrcianthes gigantea) protegido pelo decreto da prefeitura. O bosque, que garante uma caminhada muito agradável, fica na Rua Holanda, 177.

Comentários

  1. Ótimas fotos como sempre...(uma sugestão pra vc tirar uma foto e postar) semana passada no trajeto indo ao médico, passamos pela rua São Luiz que fica entre a rua dos Funcionários e AV. Garibaldi vi e fiquei impressionada, não sei pode ser exagero de minha parte, mas ao lado de um ponto de ônibus tem uma árvore carregada de ameixas amarelas para o lado de fora do muro em plena calçada, quando vi pensei comigo mesma que ainda posso ter esperança pra um mundo melhor...

    ResponderExcluir
  2. Oi Neia. Vamos ver se as ameixas ainda estarão lá até o final de semana. Estive num show ali por perto, nos fundos de uma Casinha e no vizinho fotografei uma mimosa no pé!

    ResponderExcluir
  3. Na minha infância comi muito araça. Saudade!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O que achou desse post? Seu comentário é muito bem-vindo.

Postagens mais visitadas