domingo, 14 de outubro de 2012

As grande gaiolas do Passeio Público


Acho que as gaiolas das fotos de hoje ainda são as mesmas de antigamente, apenas mudaram os moradores. A gaiola que predomina a linha horizontal, abrigava macacos pregos e era a favorita das crianças pois esse macaquinhos são bem espertos e agitados. Na gaiola mais vertical abrigava garças que hoje em dia, creio eu, voam livres por Curitiba.

7 comentários:

  1. Estão vazias hoje em dia? Faz tanto tempo que não vou lá... Filhos grandes e netos que ainda não chegaram, sem motivos para passear por lá.
    Bom domingo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jô. Não estão vazias, mas ocupadas por aves menores. Realmente, morar por perto e ter crianças pequenas são os maiores motivos para ir ao Passeio.

      Excluir
  2. Nessa época o também é possível presenciar o espetáculo da florada do jacarandá-mimoso e do guapuruvu no passeio público! Fica a dica para algumas fotos! Abs... Gustavo Brito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu mesmo nunca tinha visto a florada do guapuruvu... são bastantes flores, de cor amarelada... vou postar a foto que tirei das flores do passeio público no meu facebook! Abs

      Excluir
  3. Que sol lindooo!
    Chego em Curitiba terça-feira!
    Você poderia me informar como está o tempo ai? Não sei que roupas levar.
    Pensei que estava chovendo muitooo e fazendo frio.
    boa semana!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thais. Hoje ainda fez frio, mas parece que (segundo o Simepar) vai esquentar um pouco. Sol entre nuvens, ou seja, imprevisível!

      Excluir

O que achou desse post? Seu comentário é muito bem-vindo.