As grande gaiolas do Passeio Público


Acho que as gaiolas das fotos de hoje ainda são as mesmas de antigamente, apenas mudaram os moradores. A gaiola que predomina a linha horizontal, abrigava macacos pregos e era a favorita das crianças pois esse macaquinhos são bem espertos e agitados. Na gaiola mais vertical abrigava garças que hoje em dia, creio eu, voam livres por Curitiba.

Comentários

  1. Estão vazias hoje em dia? Faz tanto tempo que não vou lá... Filhos grandes e netos que ainda não chegaram, sem motivos para passear por lá.
    Bom domingo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jô. Não estão vazias, mas ocupadas por aves menores. Realmente, morar por perto e ter crianças pequenas são os maiores motivos para ir ao Passeio.

      Excluir
  2. Nessa época o também é possível presenciar o espetáculo da florada do jacarandá-mimoso e do guapuruvu no passeio público! Fica a dica para algumas fotos! Abs... Gustavo Brito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu mesmo nunca tinha visto a florada do guapuruvu... são bastantes flores, de cor amarelada... vou postar a foto que tirei das flores do passeio público no meu facebook! Abs

      Excluir
  3. Que sol lindooo!
    Chego em Curitiba terça-feira!
    Você poderia me informar como está o tempo ai? Não sei que roupas levar.
    Pensei que estava chovendo muitooo e fazendo frio.
    boa semana!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thais. Hoje ainda fez frio, mas parece que (segundo o Simepar) vai esquentar um pouco. Sol entre nuvens, ou seja, imprevisível!

      Excluir

Postar um comentário

O que achou desse post? Seu comentário é muito bem-vindo.

Postagens mais visitadas