Grafites da Linha Verde

Creio que foi nesse ano que um enorme muro na Linha Verde, entre o viaduto da Marechal Floriano e o início da Wenceslau Braz, recebeu dezenas de grafites inspiradíssimos. Passando por lá, fiz de dentro do carro enquanto o semáforo estava fechado, uma única foto de um um velho sensacional. Mas há muito mais para se ver, só não sei ainda como fazer para fotografar as outras imagens (lugar complicado para estacionar ou para caminhar).

Comentários

  1. show mesmo... e de minha parte digo que seria legal ver por aki uma série GRAFITES DE CURITIBA... Como eu circulo bastante de bike, sempre vejo e kurto algumas dessas pequenas obras de arte, tão efemeras, alguns duram apenas poucas semanas e já tem cartazes colados por cima ou pichados... a serie grafites seria uma forma de dar um pouco mais de sobrevida a esse material...se a serie rolar eu vou anotando e passando os pontos onde encontrar os mais legais.

    JOPZ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Jopz. Já fiz alguns posts com grafites de Curitiba (uma arte que gosto muito), mas não realmente numa serie dedicada. Acho que pode ser uma boa! E se tiver dicas para fotos, por favor me passe.
      Abraço.

      Excluir
  2. oK... eu lembro de vários grafites legais que vi circulando pela city, mas agora não lembro os endereços... vou começar a anotar e te aviso... essa semana vi um muito show na JULIA DA COSTA maizomenos na altura da Bruno Filgueira (ou mais sentido bairro), do lado esquerdo.. um muro branco com uns personagens que parecem indios ou trabalhadores bolivianos ou coisa assim, muito bem feito e tá novinho, com o muro super branco deu um contraste legal... tinha outra legal aqui no agua verde, mas passei por ali ontem e colaram propaganda politica por cima... ai ai aiz, arte passageira.

    JOPZ

    ResponderExcluir
  3. ... ontem revi mais uma... na av. agua verde com republica argentina, passando a entrada do angeloni, lado direito... já está um pouco envelhecido mas é bem interessante e colorido, com umas pessoas parecendo duendes, elfos ou coisa assim...

    JOPZ

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O que achou desse post? Seu comentário é muito bem-vindo.

Postagens mais visitadas