Saudade do Ninho chegando


Hoje apresento a capa e a contra-capa do livro "Saudade do Ninho - a cidade de madeira que existe dentro de Curitiba" e aproveito para dizer que entramos na última semana da campanha no CATARSE para compra antecipada do livro, que será lançado no próximo sábado (21/07), quando quem comprou seu exemplar no Catarse poderá retirar seu exemplar, receber ao vivo o seu autógrafo e o presente selecionado.  Quem não aderiu a campanha de compra antecipada, poderá comprar no local sem problemas.

Mas ainda dá tempo, temos ainda dois tipos de recompensas para quem fizer a compra nesses últimos dias. Uma dá direito a um livro e uma foto 15x21cm de uma das casinhas de madeira do livro.  A outra dá direito a um livro, uma foto 15x21 cm de uma das casinhas e um print no formato A4 de uma das aquarelas que foram produzidas especialmente para o livro. A propósito, as aquarelas originais estarão expostas no local do lançamento do livro.

Desde que lancei a campanha, recebi relatos e mensagens lindas. Algumas parabenizando pelo projeto, mas muitas reportando a relação doce e marcante que as pessoas têm com as casinhas de madeira (de Curitiba ou não) e até histórias das casas que estão no livro que não conhecia.

Local do lançamento: Doce de Cidra - Rua Cândido Xavier, 521 - Água Verde das 15:00 às 18:00.
Site para compra antecipada do livro: www.catarse.me/saudadedoninho

Comentários

Postagens mais visitadas