Aterrizando em Curitiba







Fim da tarde do dia 15/03, voltando de São Paulo e não resistindo a tentação de fotografar a partir da minha micro-janela, contrariando os avisos de manter todos os aparelhos eletrônicos desligados, mesa travada e assento na posição vertical, fiz algumas fotos minutos antes do pouso. Apesar de Curitiba estar sem sol, esse como podemos ver nas fotos, estava presente acima das nuvens numa bela e tranquila paisagem azul e branca. Nas fotos, pude apenas distinguir o Parque Iguaçu.

Comentários

  1. Legal!
    Exatamente a mesma visão que tive quando vim de Salvador hehe
    Além do Parque Iguaçu, dá pra ver também o rio Belém e o viaduto da Marechal na Linha Verde. =]~

    Abraço õ/

    ResponderExcluir
  2. Muito legal as imagens e o conteúdo do seu blog! Parabéns.

    ResponderExcluir
  3. Oi Zimmer. Fiquei na duvida se era a Linha Verde com a Marechal. Obrigado.

    Oi Juliana. Obrigado pela visita . Volte sempre!!

    ResponderExcluir
  4. Sera que vc pode me dar um tour se eou vou pra Curitiba? To indo pro Brasil daqui a pouco!

    ResponderExcluir
  5. Olá Gabriel. Posso lhe passar todas as informações que você precisar. Pergunte e eu lhe respondo. OK?

    ResponderExcluir
  6. Bem legal essas fotos dos céus...um dos meus sonhos...viajar de avião...aí fomos em abril de 2007 para o R.J. foi o passeio mais abençoado que fizemos. Não sei se sou muito boba, mas fiquei maravilhada olhando td lá de cima, vendo as cidades bem pequenas tive a sensação e sentimento de que, como somos frágeis e minúsculos, e DEUS é grandioso e tem por nós o maior amor por sua criação...entende...

    ResponderExcluir
  7. Olá! Adoro seu blog, há muitas curiosidades e ângulos de Curitiba que impressionam e deixam a todos nós, moradores dessa metrópole ainda com ares provincianos, emocionados e mais orgulhosos de morar aqui. Apenas senti falta dos bairros da periferia, como o Pinheirinho, Capão Raso, Umbará, Ganchinho, etc. que também possuem casa de madeira interessantes, partes que são interessantes de serem vistas. Além disso, também há no Campo de Santana a aldeia indígena e a comunidade Rurbana. Você poderia sair um pouco da área central pra mostrar mais de Curitiba! Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  8. Olá John. Vc tem toda razão. Há muitos bairros que eu gostaria de conhecer , mais do que isso, que preciso conhecer mas ainda não dediquei o tempo que preciso para isso. Nesse último final de semana, estive na Barreirinha, já é alguma coisa não é? Capão Raso é colado ao bairro que trabalho, assim, creio que não será nada difícil. O Umbará eu tenho MUITA curiosidade em conhecer. Creio que minhas próximas férias serão dedicadas a viajar para Curitiba! Obrigado pela visita e pelas dicas. Se tiver algo em especial nesses locais, me passe o endereço ou referencia que fica até mais fácil para eu fotografar!
    Abraço.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O que achou desse post? Seu comentário é muito bem-vindo.

Postagens mais visitadas