Zombie Walk - 2011 - Parte 1















Voz de Zumbi: "Vamos comer no Girafas". Se arrastando até lá. Da porta pergunta: "Tia! Vocês servem cérebros aqui??"
Ontem em pleno carnaval aconteceu em Curitiba a terceira edição da "Zombie Walk", uma bem humorada caminhada de zumbis pelo centro de Curitiba, começando na Boca Maldita (nada mais adequado), indo até as Ruínas de São Francisco, onde três bandas locais de Rockabilly fizeram seus shows.
A idéia não é assustar ninguém e de fato, ninguém se assusta já que a descontração e a alegria está na cara de todos. Nesse ano vi crianças, vovós e até cachorros disfarçados de zumbis. Tudo na maior paz, sem qualquer confusão (fora uma ou outra tentativa de comer o cérebro da pessoa amada).
Como fiz centenas de fotos e mesmo selecionando as que gostei mais cheguei num pequeno lote de 42 fotos, decidi dividir o assunto em 3 posts, que irão cobrir o período de carnaval, que segundo os zumbis é um horror!!
Zumbi se arrastando até o monumento em homenagem às seleções brasileiras vencedoras de copas. Voz de zumbi: "Gilmar: já virou zumbi. Jairzinho: já é um dos nossos." E assim foi!

Comentários

  1. "...em Curitiba a terceira edição da "Zombie Walk"

    é a quinta edição

    ResponderExcluir
  2. Oi Cynthia. Essa informação da terceira edição está no blog Zombie Walk Carnival cujo link achei no site Psycho Carnival 2011. Se bem que no blog diz: 3° Zombie Walk no Psycho-Carnival. Fora do Psycho Carnival tiveram outras Zombie Walks?

    ResponderExcluir
  3. Adorei as fotos. tem otimas fotos do evento nesse blog tambem http://liveunderconstruction.wordpress.com/2011/03/07/curitiba-zombie-walk-2011/

    ResponderExcluir
  4. Oi Marcelo. Obrigado.
    Vi as fotos que vc falou! Muito boas mesmo! Profissional.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O que achou desse post? Seu comentário é muito bem-vindo.

Postagens mais visitadas