Circulando por Curitiba - Ano 3


Hoje esse meu projeto de manter um blog com postagens diárias completa três anos e felizmente (para mim pelo menos), continua sendo um jornada que tenho feito com muito prazer e carinho. Curitiba continua sendo uma fonte inesgotável de motivos para que eu continue apontando a minha câmera e fazendo as minhas fotos.
Por causa do blog, algumas oportunidades muito interessantes surgiram, como uma entrevista para a Ó TV, outra no programa da Maria Rafart na Transamérica, algumas fotos minhas publicadas num livro do SESC, outras fotos publicadas em revistas, a possibilidade de alguns projetos culturais e a participação regular no Grupo de Caminhadas Observacionais, que tem permitido que eu realize o meu antigo desejo de poder caminhar por cada um dos bairros de Curitiba (com segurança) e com isso, ter o tempo necessário para apreciar detalhes e poder tranquilamente fazer as minhas fotos, que nesses três anos já formam um acervo de quase 20 mil imagens.
Falando em números, hoje o blog tem 359 seguidores, algo como 5.000 fotos publicadas, perto de 1.500 visualizações de página por dia e um total de (praticamente) 490.000 visualizações de página nesses três anos.
Por isso tudo agradeço a cada um dos que visitam o Circulando diariamente, esporadicamente ou mesmo, raramente! Assim como são as pessoas que tornam Curitiba o que ela é, são vocês quem fazem com que eu tenha motivação para continuar a manter o Circulando por Curitiba, que só tem trazido boas coisas para a minha vida.
Continuem Circulando por aqui!

Comentários

  1. parabéns pelo aniversário, espero que o blog continue por muito tempo. Sou mineiro, fui morador de Curitiba durante 2 anos, e através aqui do "Circulando" eu mato um pouco da saudade! Entro todos os dias esperando ser surpreendido por algum ângulo da cidade que eu desconhecia, geralmente acompanhado por um comentário muito bacana. Obrigado mesmo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi André. Obrigado pelo comentário e pelas visitas. Fico feliz que mate saudades de Curitiba por aqui. Abraco.

      Excluir
  2. Merecemos os parabéns, também, Takeuchi; afinal, a interação promovida pelas belas imagens e comentários dedicados acolhem os leitores. Representam o combustível ao disciplinado blogueiro.

    Por mim, você merece o título de Cidadão Curitibano; faz o melhor pela bela e querida capital paranaense: exibe as suas belezas da cidade e abranda qualquer crítica com a natural bonomia nipônica.

    Receba os meus cumprimentos pelos 3 anos do Circulando por Curitiba, abraço e estímulo diário.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Professora. Agradeço nao apenas o comentário de hoje, mas tambem pelas visitas e interação. Grande abraco.

      Excluir
  3. Parabéns, apesar de não comentar sempre, estou aqui todo dia. Sorte em seus projetos! Abraço

    ResponderExcluir
  4. olá, parabéns pelo blog. tenho um link do seu blog, no meu blog.
    gostaria de saber como participar das caminhadas por curitiba.

    ResponderExcluir
  5. Oi Silvia. Obrigado pelas visitas. Mande seu email para que eu encaminhe para o Mário, que eh quem organiza as caminhadas.

    ResponderExcluir
  6. olá. o meu email é silviarita@ig.com.br.
    obrigada.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelos 3 anos de blog e pela alegria em mantê-lo. Todo mundo sai ganhando com isso.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  8. parabéns, vida longa e próspera ao blog e seu criador.

    Perdi a conta de quantas coisas novas, lugares e imagens que não imaginava de Curitiba acabei descobrindo por aki e muitas fui conferir ao vivo... como a água de duas cabeças por exemplo...

    JOPZ

    ResponderExcluir
  9. Parabéns, vida longa e próspera ao blog e seu criador.

    Conheci imagens e lugares de Curitiba que nem imaginava graças ao trabalho dedicado que é feito por aki e algumas das arvores imunes de corte, a águia de duas cabeças entre outros são lugares que depois de ter visto por aki, conferi pessoalmente.

    JOPZ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal Jopz! Obrigado pelas visitas e comentários! Grande abraco.

      Excluir
  10. Parabéns pelo blog bem completo...
    matei saudades da minha terrinha..há 5 anos morando longe !!
    saudadesss imensa de CURITIBA !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Giseli. Obrigado pela visita. Volte sempre para saber de Curitiba.

      Excluir
  11. Oi Washington! Parabéns! Eu sou visitante assídua desse blog, entro praticamente todos os dias, já me "viciei". Pra mim é uma forma de poder acompanhar de "perto" a cidade que tanto amo, com as suas imagens maravilhosas. Que você continue sempre, pois Curitiba é uma cidade que tem imagens a nos fornecer, por toda nossa vida!

    ResponderExcluir
  12. Oi Márcia! Muito obrigado pelas suas visitas, espero sempre ter um bom motivo para você voltar sempre! Com certeza Curitiba sempre tem uma novidade para oferecer. Hoje por total acaso, achei uma exposição de carros antigos na Boca Maldita em comemoração aos 40 anos da criação do calçadão. Um achado!
    Grande abraço.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O que achou desse post? Seu comentário é muito bem-vindo.

Postagens mais visitadas