Uma Gralha Azul do Poty.




Mais um daqueles detalhes que não se nota, a não ser que o tempo esteja do seu lado. Já passei muitas e muitas vezes em frente à entrada principal da sede do Clube Curitibano na Getúlio Vargas enunca havia notado esse pequeno mural do Poty. Num pequeno jardim na calçada, temos esse mural com uma gralha azul e logo abaixo dela, um pinhão estilizado. Um lado do mural é o negativo o outro. Esse pequeno mural é apenas uma pequena amostra do gigantesco painel que há no hall do clube, que conta a história do clube e sua interação com a comunidade.

Comentários

  1. É sempre uma curiosa descoberta avistar o rico trabalho do Poty. As que encontrei no "Mirante do Mercês" e ali no pátio interno da UTFPR, foram as mais surpreendentes. Tive, ontem, uma grata surpesa quando fui ao MON - o nosso museu do olho", caro Takeuchi. Pois, com satisfação, lá encontrei a exposição "Poty, de todos nós", um belo conjunto da obra do artista.


    Você já circulou por lá? Em tempo: 5 de agosto será o último dia da exposição; muita gente ainda poderá admirá-la, felizmente.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Oi professora. Sim, eu soube da exposição e esta na minha agenda visita-la. Espero que me deixem fazer algumas fotos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O que achou desse post? Seu comentário é muito bem-vindo.

Postagens mais visitadas