Os fotógrafos e os Croquis Urbanos de Curitiba




Ontem os artistas do Croquis Urbanos de Curitiba fez uma homenagem aos fotógrafos que sempre acompanham o trabalho deles todos os finais de semana, trabalho esse que é um ato de amor por Curitiba (totalmente convergente com o trabalho que faço diariamente nesse blog). Inevitável que depois de tanto tempo acompanhando essas talentosas pessoas, um belo vínculo de amizade acabasse se formando. 
A Cinemateca (que muito gentilmente abriu suas portas para nós nessa manhã de domingo) foi o local escolhido para servir de inspiração para a a seção na qual os fotógrafos viraram alvo dos croquiseiros e posaram para que fossem retratados. Como fotógrafo é um bicho sem sossego por natureza, podem imaginar a dificuldade que foi termos que ficar parados (mais ou menos) enquanto os pobres artistas tentavam nos desenhar. Mesmo mais ou menos parado, fiz as imagens que compartilho hoje com vocês.
Obrigado aos amigos croquiseiros e à Cinemateca por mais esse dia tão bacana.


Comentários

  1. O resultado é um show com mão dupla, Takeuchi. A relação de amizade certamente aumenta entre os que participam dos Croquis e os que comandam habilidosamente as câmeras fotográficas, meu prezado amigo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O que achou desse post? Seu comentário é muito bem-vindo.

Postagens mais visitadas