Pausa na reportagem



A pequena equipe de reportagem estava na Praça Tiradentes em frente às Lojas Pernanbucanas, onde tempos atrás um ônibus de transporte público perdeu o freio, causando um grave acidente que culminou com a morte de uma pessoa e ferimentos em diversas outras. Pelo que pude observar, a equipe deu uma pausa aparentemente aguardando a retirada ou definição do que faria um ônibus repleto de turistas que acabara de chegar ao local.

Comentários

  1. Faz um tempo já que estou acessando o seu blog e o acho muito interessante. Eu tenho muito carinho por Curitiba e gosto muito de ver as peculiaridades da cidade através do seu trabalho.

    Eu queria saber se você se interessaria em participar, ou divulgar um projeto do qual estou participando. É uma iniciativa do SESI e da FIEP para o desenvolvimento dos bairros de curitiba.

    No meu caso é o bairro Mercês, mas está acontecendo em toda curitiba e a divulgação só acontece no boca-a-boca mesmo, então se quiser saber mais informações você pode acessar - www.desenvolvimentolocal.org.br/

    ou o blog que eu fiz pro bairro Mercês: http://bairrodasmerces.blogspot.com/

    e fico à disposição se quiser tirar alguma dúvida ou falar sobre o assunto através no email: joana.kaick@sesipr.org.br

    Muito obrigada e parabéns pelo bonito trabalho!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Joana pelos acessos. Vou checar o seu blog e o site que você cita.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O que achou desse post? Seu comentário é muito bem-vindo.

Postagens mais visitadas