Sábado a noite na Travessa Tobias de Macedo


A região entre a Praça Tiradentes e a Praça Santos Andrade, que se interligam pelas Travessas Tobias de Macedo e Alfredo Bufrem, sempre me pareceram meio sinistras, ainda mais à noite com seus botecos estranhos. Nessas ruas você encontrará lojas de roupas populares, hotéis baratos, "cinemas"suspeitos e outros comércios pequenos. Mas a galera da foto na Casa de Sucos 3 Irmãs não parece nem um pouco preocupada com isso tudo.

Comentários

  1. essa rua é a cara do Dalton Trevisan. já tomei um porre por ai umas duas vezes, só para entender melhor o nosso escritor PR.

    ResponderExcluir
  2. Pois é! O Vampiro de Curitiba. Só Curitiba mesmo para ter um morador ilustre e invisível. Hoje li uma revista dizendo que ele mora no Alto da XV. Duvido que ainda more naquela casa. Nunca a vejo iluminada e num há janelas abertas. Bom, pensando bem, nem sei se ele existe mesmo! LEgal! Quem sabe vira mais uma lenda de Curitiba (como a loira fantasma).

    ResponderExcluir
  3. Fiquei muito curiosa com esse autor, vou procurar contos dele, acho interessante a sua biografia. Muito legal voces comentar sobre ele.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O que achou desse post? Seu comentário é muito bem-vindo.

Postagens mais visitadas