Uma velha oficina





Deixei meu carro num estacionamento na Dr. Pedrosa, quando fui visitar meu pai na Santa Casa. Quando fui retirar o carro no final do dia, vi que esse estava estacionado entre duas colunas, mas como normalmente os manobristas nesses locais são "ninjas", fiquei na minha. O manobrista fez uma primeira manobra que já achei temerária (de ninja já achei que ele era só um "piá encrenqueiro"), na segunda manobra ele imaginava que a coluna iria saltar de lado de susto. Como a coluna não contribuiu, meu carro ficou com um belo raspão no lado esquerdo. Isso tudo aconteceu bem na minha cara! Estava tão cansado e aborrecido com a situação toda do hospital que o máximo que tive de forças foi perguntar para o "piá barbeiro" se ele realmente não tinha visto a coluna!
Felizmente o dono do estabelecimento foi muito consciente da responsabilidade do estacionamento e rapidamente me acompanhou à um "martelinho de ouro" na Rua Chile (perto da Rockfeller) e a recuperação da porta foi muito bem feita. Essa oficina existe desde sempre e foi passada de pai para filho.
Quando fui buscar o carro, vi um canto bem interessante na oficina e fiz as fotos de hoje com o meu celular. Ou seja, não foi perda total!

Comentários

Postar um comentário

O que achou desse post? Seu comentário é muito bem-vindo.

Postagens mais visitadas