Feliz ano novo.

Não posso dizer que o ano que passou foi dos melhores, com problemas dentro e fora de casa e por termos tido uma grande perda na família. Mas acho que a vida é assim mesmo, como aquela história do copo meio cheio ou meio vazio. Na metade cheia, minha família, a fotografia (que cada vez mais faz parte da minha vida) e também, bons e novos amigos, que trouxeram muita luz, cor e arte para nossas vidas. O mosaico acima foi feito com fotos que fiz da arte que adquirimos ou ganhamos dos nossos amigos.
Desejo a todos os meus familiares e aos amigos (artistas, arteiros ou não) um bom ano!
Quanto a mim, "I get by with a little help from my friends"!

Comentários

  1. Penso do mesmo modo, Takeuchi; acrescento apenas (no meu caso) além da fotografia, o desenho descontraído, meu amigo querido. Fiquei feliz ao ver no seu mosaico, uma das minhas composições. Que o 1º dia de janeiro seja o início de uma temporada de fatos felizes para todos nós.

    ResponderExcluir
  2. Um Ano Novo de muita paz e saúde Washington...
    É muito bom termos fotos originais e informações interessantes da cidade todos os dias, obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Mari! Igualmente desejo um ótimo ano para você! Abraço.

      Excluir
  3. Tentativa número 2 de postar um comentário! kkkkkk
    Meu caro Washington, desejo, de coração, um 2015 bom pacas pra vc, Márcia e toda tua família! A presença de vcs também coloriu em muito as nossas vidas! E é uma tremenda honra pra mim estar no teu hall de artes junto com os meus talentosos amigos croquiseiros. Um abraço grande!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mestre Simon! Agradeço imensamente e desejo à você, Kelly e Alice um ano genial! Abraço!

      Excluir
  4. Man, que alegria ver duas artes minhas entre as demais obras fantásticas e nossos colegas croquizeiros. Para mim também foi um ano muito intenso e feliz. Espero que em 2015 você supere as crises e tristezas que relatou. É o que desejamos aos amigos queridos. Pois, apesar do pouco tempo que nos conhecemos, sinto como se já fossem mais. E te considero um amigaço de quem quero continuar próximo. Abração, feliz 2015 e até o próximo croqui!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O que achou desse post? Seu comentário é muito bem-vindo.

Postagens mais visitadas