Finalmente a primavera!


A primavera em Curitiba estava um pouco estranha. Muito mais fria do que era de se esperar e muito úmida. Hoje, creio que pela primeira vez nessas últimas semanas, temos sol, calor e as árvores passaram a acreditar que o inverno mudou de endereço, já que as flores vieram com mais força.
Então nesse dia das bruxas, justamente o dia em que o Brasil irá escolher entre Dilma e Serra, esse blog oferece à todos vocês, uma colagem de flores fotografadas circulando pelas ruas de Curitiba.

Comentários

  1. Olá...que lindas, me parece que estas fotos é do ano passado, mas só agora eu achei, se bem que estamos na primavera e se for fotos antigas agora são atuais...amei...
    a propósito tenho uma sugestão de fotos, na esquina das ruas Nivaldo Braga com Victor do Amaral tem árvores linda plantadas em fileiras, gostaria de ver aqui as fotos, elas estavam todas secas por causa do outono inverno, mas agora estão bem verdinhas lindas...é minha área também, morei na rua Coelho Junior ali no Capão de Imbuia dos 10 aos 15 anos quando saímos da Vila Capanema 108.

    ResponderExcluir
  2. Oi Neia. Sim, são do ano passado. Bonitas mesmo não é?
    Vou dar uma olhada nessas árvores que falou.
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  3. Olá...essas árvores de que falei, sempre quando vou na minha mamãe, passamos por essas ruas e ontem vi que estão podando as árvores, que pena estão bonitas, mas não como antes, fazer o que...mas logo ela se refazem. E por falar em árvores, sempre olho as fotos das casas de madeira e reparei que algumas delas tem árvores frutíferas nos quintais e no meio destas pode ser que tenha pereiras...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O que achou desse post? Seu comentário é muito bem-vindo.

Postagens mais visitadas