Um peixe fora d'água?


Santa Felicidade! Local para degustar carnes e massas, tudo muito tipicamente italiano, certo? Nem tudo! Desde 1984 o Restaurante Peixe Frito funciona na Avenida Manoel Ribas, um pouco antes dos tradicionais restaurantes do bairro. Num sistema de rodízio, oferece frutos do mar e um buffet de pratos quentes e saladas. Peixes, siri, camarão, paella, moqueca, strogonoff e para os novos adeptos, sushi e sashimi. Faz algum tempo que não vou ao local, mas nas últimas vezes que fui, gostei bastante.
Apesar da proximidade com o litoral, Curitiba não tem grande tradição em restaurantes dedicados à frutos do mar. Poucos me ocorrem no momento (além do Peixe Frito e desconsiderando todos os japoneses, lembro apenas do: o Bar do Victor, Albatroz, Peixinho, Rabo de Peixe).

Comentários

  1. Na minha opinião o melhor deles não foi citado, Restaurante Mar e Terra, no Bacacheri, Av. Monteiro Tourinho, vale a pena conferir e postar quem sabe fotos e informações também...

    ResponderExcluir
  2. Um restaurante de Frutos do Mar que sou frequentador é o Rei do Camarão, próximo a Mateus Leme, na altura da lombada eletrônica. Ostras frescas! Ambiente familiar.

    ResponderExcluir
  3. Mar e Terra. Creio que estive lá uma vez (muito tempo atrás). Eles servem carne e frutos do mar, não é?

    Ostras frescas! Algo que não imaginava encontrar em Curitiba.

    Obrigado pelos comentários. Dentro do possível, vou tentar conhecer esses (no caso do Mar e Terra, retornar).

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O que achou desse post? Seu comentário é muito bem-vindo.

Postagens mais visitadas