Bóris' Back



Quem vai à feirinha pela primeira vez e pela primeira vez entra no Sebo Trovatore, que fica no Largo da Ordem, pode se espantar com um belíssimo gato preto que fica pacificamente em cima do balcão ou repousando em sua caminha (também no balcão). Esse é o Bóris.
De tão conhecido, o Bóris já foi até astro de um dos "Casos e Causos" da RPC TV. Não há feirante da região que não conheça o Bóris, que eventualmente até passeava com uma coleira e guia pelo local. Durante a semana ele ficava livre para ir aonde desejasse, mas nos dias de feirinha, sua dona costumava deixá-lo sob vigilância por conta da confusão.
No dia 07/08 porém, ele deu um jeito de livrar-se das amarras (e identificação ) e fugiu! Uma grande mobilização aconteceu para encontrar o Bóris (inclusive com materia na Gazeta do Povo) e por conta disso, no dia 18 (apos 11 dias de agonia para sua dona) uma pessoa que o adotou, procurou pelos donos por ter visto os apelos para encontrar o Bóris na internet. Ele estava no bairro Xaxim. Agora com a instalação de um chip, sua dona está mais tranqüila, pois se o simpático felino fugir novamente, poderá ser rapidamente encontrado.
O Bóris ainda está se recuperando do trauma e no momento não está recebendo ninguém para entrevistas, mas não abriu mão (ou seria pata?) de um passeio pela feirinha no ultimo domingo!

Comentários

  1. Famoso o bichinho e eu não conhecia! Que lindo!
    Ter um desses em casa é alegria garantida. Perdê-los é motivo de muita tristeza. Ainda bem que foi localizado.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. Meu deus! Nem sabia que ele tinha sumido... que susto! Que bom que está de volta, ele é um gato muito lindo e simpático! Amor à primeira vista desde a minha "época" e turista em Curitiba! :)

    ResponderExcluir
  3. Oi Gina. Pois é! O Bóris reina soberano na Trovatore.

    Oi Juliana. Então, foi uma comoção na feirinha.Pena que ele não fale para dizer como foi parar no Xaxim, que convenhamos, é bem longe!

    ResponderExcluir
  4. aw...poor thing.
    I'm glad he was found. That must have been terrible for the owner.

    ResponderExcluir
  5. Hi Kitty!
    Based on how happy she looks walking the cat around, I can say that it must have been a sad period fo her!

    ResponderExcluir
  6. é, o gato não fala como foi parar no Xaxim... Ainda bem ! hehehe.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O que achou desse post? Seu comentário é muito bem-vindo.

Postagens mais visitadas