Casas de Madeira de Curitiba 31



Hoje mostro mais algumas das casas de madeira da Rua Francisco Alves Guimarães no Cristo Rei, um pequeno trecho de rua praticamente na área densa urbana de Curitiba que guarda características de bairro.

Comentários

  1. Acho esse tipo de foto muito original. Eu também tenho vontade de fotografar esse tipo de coisa, as casas, os jardins, as calçadas, os detalhes da rua. Sabe quando você vai passando de carro e bate o olho numa margarida brotando das pedras da calçada e dar vontade de pará o carro e descer só pra fotografar aquilo??? Achei teu Blog muito bom. Sucesso. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oi Marília. Acho que eu sempre tive esse desejo, faltava um motivo e esse blog agora me autoriza a parar o carro descer ou não e fotografar o que me parece interessante ou sair numa manha muito cedi e muito fria do para fotografar umas arvores no Sao Lourenço, por exemplo. Eh muito legal! Bj.

    ResponderExcluir
  3. Muito legal mesmo. Parabéns. Continue sempre. Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Washington, seu trabalho está encantador.
    Abraços

    ResponderExcluir
  5. Oi Babi. Oi Sandra. Obrigado. Falando nessas casas de madeira, vi no blog do Solda e hoje na Gazeta, que será aberta na noite de hoje uma exposição focada nas casas de madeira do bairro Água Verde. Um fotógrafo e um arquiteto que fez maquetes dessas casas, uniram-se para montar essa exposição. Tenho certeza que algumas das casas fotografadas ou representadas em maquete eu fotografei. A abertura de exposição é hoje e ficará até o dia 03/09. Segue o link da matéria da Gazeta: http://www.gazetadopovo.com.br/cadernog/conteudo.phtml?tl=1&id=1154100&tit=Arte-que-eterniza-memorias.
    Abraço.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O que achou desse post? Seu comentário é muito bem-vindo.

Postagens mais visitadas