Circulando pela Ó TV










Ontem participei de uma entrevista ao vivo no programa Revista Curitiba da Ó TV, apresentado pela Cibele. Falei sobre o Circulando Por Curitiba, sobre as minhas motivações para postar diariamente uma foto e um texto focados em Curitiba, sobre os lugares por onde circulei na capital, sobre as pessoas que retratei. Foi bem interessante, inclusive por ter a oportunidade de conhecer os estúdios da Ó TV e da RPC por dentro (ambas dividem hoje o mesmo espaço).

Do site da Ó TV, extraí o seguinte texto:
O GRPCOM, presente hoje em todas as modernas plataformas de mídia, estende a sua atuação para o segmento de TV fechada, com a ÓTV. Isso mesmo, ÓTV! O próprio nome quer ser parte e traduzir o conceito inovador e diferenciado de programação.
O projeto, um sonho antigo do grupo empresarial, vira realidade. O foco principal é você, nosso telespectador. Ao time de quase setenta profissionais alocados neste projeto alguns grandes desafios: gerar conteúdo jornalístico e de variedades com qualidade, diferenciação e excelência.
A vocação da ÓTV está alinhada aos preceitos mestres do GRPCOM, daí que, informar, debater, discutir, entreter e provocar reflexão são verbos de ação que fazem parte da nossa MISSÃO e do nosso dia-a-dia.
Mais de vinte programas vão chegar a sua casa diariamente e cada um, tenha certeza, foi concebido, pensado e produzido especialmente pra VOCÊ, de Curitiba e região. Inteligente e culto, nosso telespectador vai ter acesso a uma grade de programação que foi construída levando em conta os hábitos e comportamentos do curitibano. Aliás, um ser apaixonado por uma das mais belas cidades do mundo. E, é esta cidade, com todas as suas nuances, que você vai ver retratada na a ÓTV.
A moldura na telinha nós vamos criar, mas você pode participar e interagir de todas as formas: assistindo, acessando na internet, telefonando ou ainda pelas redes sociais. E Jornalismo, esporte e variedades tratados de forma informativa, moderna e ágil.
Se você ainda não conhece a Ó TV, dê uma espiada no canal 23 da NET. Lá você encontrará uma programação diversificada e de qualidade, abordando temas que interessam a todos que moram em Curitiba e Região.
Muito mais informações sobre o Revista Curitiba e toda a programação da Ó TV você encontrará em www.otv.tv.br.
Agradeço à Cibele e também à produtora do programa Danielly, pelo convite, pela simpatia, pelo tour pelos estúdios e por algumas das fotos!

Comentários

  1. OPAZ, geralmente assisto, mas ontem perdi... Acho legal que eles pegam pessoas e assuntos da nossa cidade o que torna tudo mais interessante e presente, muitas vezes são fatos e cenas que vivenciamos no nosso dia-a-dia... imagino que vc tenha gravado... joga no youtube e manda o link pra quem perdeu poder conferir.

    JOPZ

    ResponderExcluir
  2. Oi Jopz! É um canal bem legal mesmo. Nesses dias vi um grupo discutindo a preservação do patrimonio histórico de Curitiba. Bem interessante. Me rendeu uma indicação de livro (A Casa de Araucária). Comecei a ler.
    Não gravei o programa, mas parece que eles postam todos os programas no site. Acho que futuramente estará disponível.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Que legal, não conhecia esse programa ÓTV, já estou seguindo no twitter, e parabéns pela entrevista, não poderia passar em branco mesmo pois sua ideia do blog sobre Curitiba tem muito valor e incentivo pra outras pessoas fazerem algo parecido e valorizar a cidade..

    ResponderExcluir
  4. Washington, não encontro a entrevista no site... Onde acho?

    ResponderExcluir
  5. Oi Jô. Acho que ainda não está disponível. Eles demoram um pouco pois tem que aditar, dividir em blocos. Quando estiver disponível estará no Revista Curitiba.
    Ah! Fui visitar o Emerson e o Paulo na casa projetada pelo Kirchgässner. Eles foram extremamente generosos e gentis em me receber e mostrar a casa todo, que está ainda mais bonita pelo cuidado que eles tem. Quem dera todas as UIPs de Curitiba tivessem donos como eles! Obrigado pela dica.

    ResponderExcluir
  6. Oi Jô. A entrevista já está disponivel no site da Ó TV. Acesse o link da Revista Curitiba e carregue a entrevista do dia 17/08.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O que achou desse post? Seu comentário é muito bem-vindo.

Postagens mais visitadas