Pessoas comuns e incomuns de Curitiba 40


Essa mesma estátua viva eu já havia fotografado quando postei sobre a reabertura da Casa Romário Martins em 2010. Nessa minha última passagem pela feirinha, lá estava o mesmo camarada, parado no Largo da Ordem, combinando em alvura com a Igreja da Ordem que foi restaurada há pouco tempo.

Mudando de assunto. Agora o blog pode ser acessado de outra forma: www.circulandoporcuritiba.com.br. A forma anterior continua valendo e nada mudou, apenas adquiri o domínio para mais uma alternativa de acesso. Agora vocês podem recomendar o blog com mais facilidade!

Comentários

  1. Pronto li todos os posts desde o primeiro!
    Vinha lendo todos os posts de um mês a cada dia (e que coincidência, li o mês de agosto no ultimo dia de agosto)
    Fiz meu primeiro comentário no post sobre as Casas de Madeira do Bosque do Papa, e contei sobre meus planos de me jogar pra Curitiba em um mês, agora tô com passagem comprada pro dia 05/09, arrumando um lugar pra ficar e a mil com os últimos preparativos!
    E o seu blog me ajudou mais que eu esperava Washington, durante todos esses dias fui tendo várias ideias de lugares pra enviar meu currículo profissional (pois é, infelizmente o dinheiro que tô levando não vai durar pra sempre e vou ter que trabalhar né!).
    Agora posso dizer que conheço Curitiba bem melhor que antes, gosto muito mais do que já gostava, e tô muito mais entusiasmado do que no inicio desse meu projeto... em breve estarei circulando por Curitiba de fato!
    Valeu Washington! keep up the good work!

    ResponderExcluir
  2. Wow Enrico! Muito me honra em saber que vc se dispos a ler todos os posts! Acho que nem eu teria paciencia para tanto!! Muito obrigado e seja muito bem vindo à Curitiba! Você vai perceber que como um apaixonado pela cidade, eu mostrei muito mais as suas qualidades e seus melhores defeitos do que seus problemas, inevitáveis numa cidade com 1,8 milhões de habitantes.
    Espero poder continuar com sua leitura!
    Grande abraço.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O que achou desse post? Seu comentário é muito bem-vindo.

Postagens mais visitadas