Natal no Palácio Avenida: O Palácio Iluminado






As apresentação do Coral das Crianças do Palácio Avenida na Boca Maldita em Curitiba, iniciaram no dia 25/11 e terminaram no dia 19/12 (eu registrei a apresentação do dia 18/12).
O tema desse ano foi "Unidos por um Feliz Natal" e como sempre, foram apresentações muito bonitas. O Palácio Avenida fica sempre muito bonito nessa época (inclusive as vitrines), como podem ver nas fotos de hoje.

Comentários

  1. Há muitos e muitos anos eu passava por esse prédio abandonado e quase em ruína, temendo que um incêndio criminoso desse conta dele, numa noite qualquer. Felizmente ele aí está, mas Curitiba era bem mais "clean" e graciosa naquele tempo, antes que sua fama corresse o Brasil e ela inchasse e fosse invadida pelos mesmíssimos problemas dos grandes centros.
    Um grande abraço para você e sua família, Washington. Desejo (de modo muito interesseiro) que você continue a fotografar e a documentar essa bela cidade (embora triste, para mim), como vem fazendo. Você faz um trabalho precioso, já te disse isso, mas não custa repetir. Obrigada.

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia as vitrines, mas tive a oportunidade de ver o capricho deles também nesse aspecto.
    Bom Natal pra você!

    ResponderExcluir
  3. Oi Ayde! Curitiba era sem dúvida uma cidade mais tranquila, pouco transito. Mas tudo tem seu tempo e a Curitiba de hoje oferece boas e novas coisas também (até um Palácio restaurado e iluminado). Obrigado pelas suas visitas, fico muito feliz por ter a sua web companhia. No que depender de mim, Curitiba será muito clicada ainda.

    Oi Gina! Gostei muito das vitrines. Traz aquela fantasia que todos gostamos do natal.
    Um ótimo Natal para você também!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O que achou desse post? Seu comentário é muito bem-vindo.

Postagens mais visitadas