Tranqüilidade no Mercado Municipal


O Mercado Municipal tem um movimento muito alto de pessoas, principalmente nos finais de semana. Mas eventualmente encontramos os corredores com tranquila movimentação de pessoas, como na foto de hoje. Com a proximidade das festas, logo essa tranquilidade será cada vez mais rara de se ver e todos os cantos do mercado estarão tomados por multidões em busca das especialidades que somente lá são encontradas.

Comentários

  1. eu moro ali ao lado do mercado municipal e adoro ir lá em dias com corredores vazios, em que posso andar tranquilamente e demorar muito tempo olhando as coisas. terça feira costuma ser esse dia!

    ResponderExcluir
  2. Oi Ge!
    Quem dera eu morasse ao lado do Municipal! Acho que não sairia de lá!! Além de comprar frutas e verduras com qualidade superior, tem coisas no Municipal que gosto demais como: o folhado de creme da casa de massas é o melhor que já provei, o feijão do Eliseu é o máximo, os cafés são ótimos, os empórios tem (quase) tudo que precisamos para qualquer receita.

    ResponderExcluir
  3. Olá...tenho saudades desse Mercado, desde que me conheço por gente ia quase tds os dias lá e quando me dava crise de fígado meu pai me levava na farmácia do japonês que tinha dentro do Mercado para receber aplicação de injeção, vixi tomei não sei quantas porque tinha várias crises por ano, lembro que quando já tinha lá meus 7 , 8 anos ia até sózinha o Japonês já me conhecia, aliás ele conhecia tds as crianças do bairro que morava no conjunto de casas da Rede.

    ResponderExcluir
  4. É um dos lugares que mais gosto de ir em Curitiba. O folhado de creme de uma daquelas casas de massa não tem igual em Curitiba. O bolo de rolo que vendem por ali (que não vem do nordeste das das mãos habilidosas de uma amiga minha) é ótimo. Ingredientes para feijoada, produtos nipônicos, frutas exóticas, bons cafés? Vá para o Municipal!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O que achou desse post? Seu comentário é muito bem-vindo.

Postagens mais visitadas