Tempo de solidariedade





A época de natal é o tempo ideal para, mesmo que brevemente, fazermos o bem à pessoas que não conhecemos, sermos solidários e generosos.
Os funcionários de uma grande empresa de Curitiba (e do Brasil), desenvolveu uma ação voluntária nesse Natal. Casa um escolheu uma das 136 crianças da APAE-CEDAE e cada uma das crianças recebeu um presente (indicado pela entidade), uma roupinha e um calçado. No dia marcado pela APAE, alguns funcionários (dentre eles um vestido de Papai Noel) foram à APAE para a entrega dos presentes. Antes da entrega, as crianças fizeram lindas apresentações de dança e como era de se esperar, a emoção foi grande e no fim, a sensação foi de que os que presentearam foram na verdade os presenteados, pois é fantástico o contato com essas lindas e doces crianças.
É louvável pessoas dedicarem pelo menos um dia do ano para ajudar uma entidade que faz um trabalho tão belo e digno como a APAE, mas melhor ainda, se mais pessoas ajudassem ao longo de todo o ano. A APAE-CEDAE fica na Angelo Sampaio, 1597 - Batel.

Comentários

Postagens mais visitadas