terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Um Plá de lá, um Plá de cá e um Plá acolá





Domingo, no caminho entre o Palácio do Iguaçu e o Bosque do Papa, passei na Marechal Hermes (Centro Cívico) pelo PLÁ. Estacionei mais a frente e fiz uma pequena série de fotos até ele chegar à mim e fazer o sinal de Paz e Amor e seguir seu caminho com sua viola. Talvez estivesse indo ao MON, que estava lotado e seria um bom lugar para uma performance ao vivo.

O Plá, vulgo Ademir Antunes, nasceu em Santa Catarina (Campo Belo do Sul, segundo informações da internet), há muito mudou-se para Curitiba para viver a sua arte (música e literatura). Também na internet, achei que se formou em música pela FAP que já teria mais de 30 CDS gravados. Pelos vários relatos que encontrei, parece ser um cara tranquilo e acessível. Como não e difícil encontra-lo circulando por Curitiba, quem sabe você mesmo poderá confirmar a sua biografia.

2 comentários:

  1. O Plá é figurinha carimbada nas bicicletadas (http://bicicletadacuritiba.wordpress.com). Ele tem um cd só sobre bicicletas. Compositor, cantor, excelente figura! Todo último sábado do mês prestigia a Bicicletada no pátio da Reitoria da UFPR.
    Vale a pena prestigiar (e pedalar também!!!)

    ResponderExcluir
  2. Oi Oscar. Que legal. Que horas vocês se reúnem na reitoria? Quem sabe eu apareço um dia para fazer umas fotos.
    Abraço.

    ResponderExcluir

O que achou desse post? Seu comentário é muito bem-vindo.