Um Plá de lá, um Plá de cá e um Plá acolá





Domingo, no caminho entre o Palácio do Iguaçu e o Bosque do Papa, passei na Marechal Hermes (Centro Cívico) pelo PLÁ. Estacionei mais a frente e fiz uma pequena série de fotos até ele chegar à mim e fazer o sinal de Paz e Amor e seguir seu caminho com sua viola. Talvez estivesse indo ao MON, que estava lotado e seria um bom lugar para uma performance ao vivo.

O Plá, vulgo Ademir Antunes, nasceu em Santa Catarina (Campo Belo do Sul, segundo informações da internet), há muito mudou-se para Curitiba para viver a sua arte (música e literatura). Também na internet, achei que se formou em música pela FAP que já teria mais de 30 CDS gravados. Pelos vários relatos que encontrei, parece ser um cara tranquilo e acessível. Como não e difícil encontra-lo circulando por Curitiba, quem sabe você mesmo poderá confirmar a sua biografia.

Comentários

  1. O Plá é figurinha carimbada nas bicicletadas (http://bicicletadacuritiba.wordpress.com). Ele tem um cd só sobre bicicletas. Compositor, cantor, excelente figura! Todo último sábado do mês prestigia a Bicicletada no pátio da Reitoria da UFPR.
    Vale a pena prestigiar (e pedalar também!!!)

    ResponderExcluir
  2. Oi Oscar. Que legal. Que horas vocês se reúnem na reitoria? Quem sabe eu apareço um dia para fazer umas fotos.
    Abraço.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O que achou desse post? Seu comentário é muito bem-vindo.

Postagens mais visitadas